Na Celta Soluções em Informática, temos a expertise necessária para resolver qualquer contratempo que seu dispositivo possa apresentar.
Seja um problema na tela, no teclado, carcaça ou até mesmo uma questão de desempenho, estamos aqui para ajudar.
Se o seu notebook está lento, travando ou com problemas de inicialização, um Reparono no Sistema ou uma formatação e uma instalação nova do Windows podem ser a solução.
Nossa equipe irá realizar esse processo de maneira Eficiente e Rápida, garantindo que seu Sistema Operacional esteja funcionando perfeitamente.
A carcaça danificada do seu Notebook pode ser um incômodo, mas não se Preocupe! Com nossa habilidade em reparos, podemos consertar qualquer dano estético ou estrutural em sua carcaça, deixando-a com uma aparência impecável novamente.
✅ Profissionais qualificados e experientes em reparos de notebooks.
✅ Serviço ágil e eficiente, minimizando o tempo de inatividade do seu dispositivo.
✅ Atendimento personalizado e suporte técnico de qualidade.
✅ Preços justos e transparentes, sem surpresas desagradáveis.
✅ Compromisso com a satisfação do cliente e garantia de qualidade em todos os serviços prestados.
Raquel Simao2023-04-18Foram profissionais e atenciosos! Levei uma impressora da Epson, retirei ela imprimindo ainda melhor, de como imprimia antes de dar problema.Rodnei Santos2023-02-03Falem com o Douglas! Cara super esperto e me atendeu, resolvendo o problema da forma mais rápida e solícita possível! Super recomendo a empresa! É satisfação na certa!Samar Arman2023-01-06Ótimo atendimento ! Super recomendo ! Muito obrigada pela atenção e ajuda Douglas !Kelly Soares2022-12-22O melhor atendimento. Cordialidade, pontualidade, gentileza e profissionalismo ímpar! Recomendo.Sidney Thomaz2021-09-28Atencioso e competenteD Vecchio2021-05-21Excelente profissionaisAlessandro M.2020-11-04Excelente atendimento. Minha impressora deu problema e como foi um defeito no cartucho, além de consertar o cartucho, cobraram somente a mão de obra. Preço justo. Recomendo demais. Parabéns Oseas pelo atendimento.Fernando Stievano2020-10-23Top